terça-feira, 31 de julho de 2012

Paulo , Kokimoto e Mario . Os mais bagunceiros .

Kokimoto ,meio levado ,as besteiras  dele acaba sempre em confusão
Paulo ,um dos que mais apronta , ele sempre se da mau
Mario , o que mais apronta, enfrenta professora Helena , pucha cabelo da Carmem , bota o pé pra Bibi tropeçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário